Image Map

26 de novembro de 2013

Sorteio de Natal 2013



Boa tarde à todos, hoje trazemos a vocês a oportunidade de ganhar esta linda égua (clique aqui para vê-la), sim, o blog irá realizar um sorteio no dia 25/12/2013

Regras:
A princípio, para participar do sorteio você deve seguir o blog (clique em "participar deste site") e permanecer no mesmo.
• Para se inscrever basta comentar neste post o seu nome de usuário no Howrse, nós lhe daremos um número e você deverá aguardar o sorteio, que será realizado por meio deste site : Sorteador
Você não pode vender ou dar a égua, o objetivo do sorteio é presentear o membro sortudo e não que ele ganhe lucros em cima disso.
Se você vier a ganhar, terá de pagar 500 equus para receber seu prêmio, uma vez que em Howrse não é possível dar cavalos e sim vende-los por pelo menos um valor mínimo.
Caso você venha a desrespeitar qualquer regra citada acima não poderá participar mais de qualquer sorteio futuro neste blog.

26 comentários:

  1. Boa noite Denes, obrigada por sua participação, mas para participar do sorteio você deve seguir o blog, é só clicar em "participar deste site" :)

    ResponderExcluir
  2. se eu ganhar manda para a conta vitinhudez

    ResponderExcluir
  3. boa noite, você participou do blog?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Se eu ganhar minha conta é Monas....
    Atenciosamente
    Monas

    ResponderExcluir
  5. Se ganhar minha conta é : aryy

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou inscrita como: Alícia Garnier.

    ResponderExcluir
  7. Se eu ganhar a conta é CH...

    ResponderExcluir
  8. tudo bem, obrigada por participar :)

    ResponderExcluir
  9. você está participando do blog?
    :)

    ResponderExcluir
  10. bom,você está participando do blog?
    :)

    ResponderExcluir
  11. Se eu for a felizarda a conta é *** Vitoria ***

    ResponderExcluir
  12. olá, você precisa participar do blog (:

    ResponderExcluir
  13. Isolde Heliopolis melo Oliveir4 de dezembro de 2013 às 23:04

    Se eu for sorteada meu nome no jogo é celle. Estou usando a conta google de minha mãe

    ResponderExcluir
  14. tudo bem, obrigada por participar :)

    ResponderExcluir
  15. obrigada por participar :)

    ResponderExcluir
  16. Hey! Meu login no Howrse é Frost. :)

    ResponderExcluir
  17. <eu me inscrevi de propósito no Yahoo (não tinha os outros) e registei no howrse só para me inscrever neste fantástico blog. Já agora, quero participar no torneio o meu nome lá é FrostFire

    ResponderExcluir
  18. ei o comentário anterior tá esquesito

    ResponderExcluir
  19. não liguem foi erro a escrever

    ResponderExcluir
  20. O que eu queria dizer á pouco era que eu registei-me de
    propósito no Yahoo e no howrse para me inscrever neste magnífico blog. Já agora
    quero participar no sorteio o meu nome lá é FrostFire. Essa égua é épica.
    Adorava tê-la.
    </*-<

    ResponderExcluir
  21. o meu é MarieFofa_10

    ResponderExcluir
  22. o meu avatar e cerejacompudim

    ResponderExcluir
  23. Olá Lívia, este sorteio foi do ano passado, se quiser participar do sorteio deste ano siga este link:

    http://thowrse.blogspot.com.br/2014/12/sorteio-de-natal-2014.html

    ResponderExcluir